quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO - TERMO DE REFERÊNCIA No. 001/13


RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO - TERMO DE REFERÊNCIA No. 001/13

AC FSA CAIXA nº: 0007.007/201.cerrado Projeto Extrativismo Vegetal Sustentável / Mosaico Sertão Veredas - Peruaçu


A Cooperativa Sertão Veredas divulga o resultado do Processo Seletivo de contratação de Técnico Administrativo, pessoa física, para o Projeto Extrativismo Vegetal Sustentável - Mosaico Sertão Veredas-Peruaçu.

A candidata selecionada foi Elane Barbosa dos Santos.

Agradecemos a participação de todos.

Atenciosamente,

José Correia Quintal
Presidente da Coop Sertão Veredas

Um comentário:

  1. Wilson,
    Segue abaixo o concurso de fotografia que conversamos durante a entrevista
    Gastronomia mineira nas lentes do Senac


    O Senac lançou, durante o 3º Festival de Fotografia de Tiradentes – Foto em Pauta, o Concurso de Fotografia Gastronomia Mineira – Patrimônio do Mundo. O lançamento anúncio foi feito, em 8 de março, na Pousada Escola Senac Tiradentes, durante jantar especial em homenagem à fotógrafa inglesa, naturalizada brasileira, Maureen Bisilliat. Na ocasião, o Sesc ofereceu uma apresentação de MPB com o músico Serginho Olly.

    De acordo com o diretor regional do Senac, Luciano Fagundes, “a fotografia é um meio mais do que adequado para divulgar a gastronomia mineira. “Além de estimular a criação fotográfica, o concurso está em consonância com as ações promovidas pelo Sistema Fecomércio MG em torno da valorização da gastronomia mineira”.

    O edital na íntegra e as inscrições para o concurso estão disponíveis no portal Descubraminas.com. Os interessados em se inscrever na primeira têm até o dia 10 de junho para enviar o material. Já os que quiserem concorrer com fotos postadas no Instagram terão até o dia 12 de junho.

    O concurso é aberto a quaisquer interessados, sendo que a criatividade é o critério que prevalecerá na escolha das imagens. O candidato só poderá se inscrever em uma das categorias propostas. As melhores imagens serão publicadas no Descubraminas.com, portal do Senac que tem como proposta estimular o turismo em Minas Gerais e valorizar a cultura e a tradição mineiras.

    Os temas serão pratos e produtos típicos utilizados em todas as regiões de Minas Gerais, bem como seus cenários e contextos. No Descubraminas.com, os interessados encontrarão a ficha de inscrição e o edital, que especifica os itens a serem considerados em cada tema proposto: Pratos tradicionais ou releitura (contemporâneos), Quitandas, Doces cristalizados artísticos ou não, Ingredientes e produtos e Cenários gastronômicos mineiros.

    A premiação será no dia 5 de julho, data que entra oficialmente para o calendário como o Dia da Gastronomia Mineira. Além dos destaques para os primeiros lugares, também haverá menções honrosas.

    Festival
    O Festival de Fotografia de Tiradentes - Foto em Pauta - chega à sua 3ª edição. Palestras, workshops e exposições marcarão a programação de 6 a 10 de março, na cidade histórica mineira. O Senac já é parceiro do evento e, neste ano, a parceria se estenderá para todo o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos. Outras informações em http://www.fotoempauta.com.br/festival2013/.

    ResponderExcluir